Home Destaques Galo da Comarca pode garantir a taça se vencer hoje, no Jonas...

Anápolis e Vila Nova se enfrentam hoje. As duas equipes entram em campo no estádio Jonas Duarte, às 20h30, na quinta e penúltima rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso. O jogo poderá definir o título da competição, já que o Galo da Comarca, com 100% de aproveitamento, garantirá a taça em caso de vitória. O time comandado pelo técnico Wladimir Araújo, que iniciou a temporada no Vila, já tem o acesso garantido.

Já o time da capital precisa de um ponto para se garantir matematicamente na primeira divisão do ano que vem, mas a disputa pelo título é bem mais complicada. Se quiser ultrapassar o rival, o Vila Nova precisa vencer e tirar diferença de seis gols de saldo até o fim da última rodada – no sábado o Colorado jogará contra o Goiânia e o Anápolis visitará o Iporá. Empate nesta noite ainda mantém viva a briga pelo título, mas deixará o Tricolor bem mais próximo da conquista.

A rivalidade deve marcar o jogo. O Vila venceu as duas partidas na fase de classificação, mas perdeu na segunda rodada do quadrangular final. Foi à única derrota do time em 2015.

A arbitragem em Anápolis será de
4000
Bruno Rezende. Os assistentes serão Edson Antônio e Paulo César Almeida. Acompanhe o jogo ao vivo, a partir das 20 horas, com a Equipe Geração do Esporte, pela Rádio Manchester 590 AM. Apresentação Orisvaldo Pires, narração de Cleiber Junior, comentários de Jânio Silva e Mauro Lopes, reportagem de Tony Marizu e Márcio Gomes, e plantão com Geraldo Mendes.

ANÁPOLIS X VILA NOVA

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Horário: 20h30

 

Jogo

Deixe um comentário