Home Destaques Anápolis perde e adia a conquista do titulo para a última rodada

O Jonas Duarte, em Anápolis, parecia o palco perfeito para os jogadores e a comissão técnica do Anápolis festejarem a conquista do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Mas faltou o time fazer sua parte em campo: com atuação ruim no primeiro tempo, o Tricolor da Boavista perdeu por 3 a 1 para o Vila Nova, pela segunda rodada do segundo turno do quadrangular final.

Mesmo com o resultado decepcionante, o Anápolis continua na liderança do quadrangular final da divisão de acesso, mas viu o Vila Nova encostar no time comandado pelo treinador Wladimir Araújo. Anápolis e Vila Nova estão empatadas com doze pontos, o Tricolor da Boavista leva vantagem no saldo de gols (7×5).

Na última rodada o Anápolis enfrenta o Iporá sábado (2), no Estádio Ferreirão, em Iporá, ás 15h30. No mesmo dia e horário, o Vilas Nova encara o Goiânia, no Serra Dourada, em Goiânia.
Gols

O Vila Nova abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. O atacante Frontini arrancou pelo lado direito e tocou para o meia Diego Palhinha só completar.

Aos 36 minutos do primeiro tempo o Vila Nova marcou o segundo gol. O meia Robston aproveitou boa jogada de Fr
4000
ontini e ampliou para o time colorado.

O Anápolis diminuiu aos 16 minutos do segundo tempo. O meio-campista Liniker cobrou falta com muita categoria, sem chance para o goleiro Edson. 4000
p>

O Vila Nova marcou o terceiro aos 18 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Patrick aproveitou rebote de Jair após falta cobrada por Robston, pegou de primeira e amplia no Jonas Duarte. (Informações de futebolgoiano.com.br)

Deixe um comentário