Home Últimas Notícias Preso em Goiás um dos maiores falsificadores de bebidas do País

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DECON) apresentou, Edson Luiz Oliveira, de 67 anos, suspeito de falsificar bebidas alcoólicas finas. O idoso mantinha uma fábrica em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital.

Segundo informações da polícia, o homem comercializava os produtos em casas noturnas e bares de Goiânia, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro por preços bem abaixo de mercado.

“Obtivemos a informação de que até o restaurante do Congresso Nacional comprava essas bebidas de Edson”, disse o delegado Eduardo Pardo, responsável pelo caso.

Com Edson, a polícia apreendeu maquinário utilizado para preencher e lacrar as garrafas, além de selos, rótulos, embalagens, garrafas vazias e outras prontas para o comércio. “Após diligências, os policiais localizaram Edson em uma chácara bem escondida no bairro Buriti Sereno. A produção das bebidas alcoólicas, entre elas whisky, vodkas e champagnes, era feita no local”, completou o delegado.

A operação da polícia conseguiu localizar apenas Edson, mas segundo o delegado, outras pessoas que podem estar envolvidas também serão investigadas. O homem já tinha passagens por falsificação de bebidas alcoólicas e comercialização de produto impróprio para o consumo, além de organização criminosa, no Distrito Federal.

De acordo com o delegado, o idoso atuava há mais de 20 anos nesse ramo e é considerado um dos maiores falsificadores de bebidas do Brasil.

Deixe um comentário