Home Últimas Notícias Caseiro decepa mão de suspeito durante assalto a chácara, em Luziânia

Um assaltante teve a mão decepada por caseiro enquanto tentava entrar na casa para roubar. O fato aconteceu em uma chácara, na zona rural de Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Além do homem ferido, mais dois comparsas foram até o local e levaram pertences da dona da propriedade antes de fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu na noite de quarta-feira (6/05). O caseiro, que não se identificou,  afirmou a policia que reagiu para se defender e que mesmo tendo o membro cortado e perdendo muito sangue, o suspeito ainda fugiu. “Eles chegaram batendo na porta, mandando eu abrir, que seu eu não abrisse ele ia atirar para me matar”, disse.

Os criminosos levaram o carro da vítima, além do celular, dinheiro e até um botijão de gás. No entanto, o veículo foi abandonado próximo à chácara minutos depois. Um dos suspeitos, de 29 anos, foi preso. Os outros dois seguem foragidos.

A mão foi recolhida e encaminhada para a perícia. O delegado responsável pelo caso, Fabiano Medeiros, disse que a polícia está fazendo diligências para encontrar a dupla. “O que teve a mão cortada, a nossa equipe ainda está fazendo buscas na região porque nós acreditamos que essa pessoa não tenha ido muito longe”, avaliou. (Com Globo.com)

Deixe um comentário