Home Últimas Notícias Acusado de matar radialista no Ceará é preso em Goiânia

Policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (14/05) Manoel Mendes de Oliveira, criminoso que tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e que é acusado de executar um radialista em março passado no Ceará. O criminoso estava escondido em uma residência no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia.

Junto com um segundo bandido já identificado, mas que também permanece foragido, Manoel Mendes matou a tiros na tarde do dia 30 de março em Brejo Santo no interior do Ceará o radialista Patrício Oliveira.

A vítima foi executada no momento em que saía da Rádio Sul Cearense AM, que fica no Centro da cidade, e onde trabalhava há vários anos.

Com a prisão de Manoel Mendes, que foi recolhido na Delegacia de Capturas e deve ser transferido nesta sexta-feira para o Ceará, a polícia de Brejo Santos espera chegar aos mandantes do crime. De acordo com sites que noticiaram a morte do radialista, a suspeita é que Patrício Oliveira tenha sido assassinado em decorrência de denúncias policiais que fazia em seu programa diário.

ed06e1c15e92d827835fa3a944568a12

Deixe um comentário