Home Últimas Notícias Suspeito de tráfico é preso com R$ 150 mil em dinheiro

Após denúncia anônima de que um traficante estaria comercializando mais de uma tonelada e meia de drogas em posto de combustível, as margens da BR-153, em  Aparecida de Goiânia, policiais militares iniciaram o monitoramento do local. No posto eles encontraram Carlos Henrique Cortez, de 40 anos, que dirigia uma caminhonete com placa do Paraguai e estava em atitude suspeita.

Sem saber que estava sendo seguido, o suspeito foi para uma casa no Residencial Eldorado, em Goiânia, e de lá ele  seguiu Anápolis, dessa vez em um outro carro. Uma equipe da Rotam foi acionada para efetuar a prisão do suspeito. Na residência foi localizado mais de R$ 150 mil reais em espécie e uma arma de fogo. O suspeito informou que havia descarregado a droga próximo a Base Aérea de Anápolis.

No local foi localizada uma Espingarda, marca CBC, que foi apreendida. Também foi feito apreensão de vários objetos, dentre eles, jóias, aparelhos de celulares, 19 folhas de cheques com diversos valores, 218.000,00 guaranis (moeda corrente do Paraguai) e os dois veículos.

A caminhonete Nissan foi conduzida ao Instituto de Criminalística, para exame de constatação de entorpecente, onde ficou comprovado resíduos de maconha no interior da cabine e na carroceria. O suspeito e os objetos envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Anápolis, onde o mesmo foi autuado pela Posse Ilegal de Arma de Fogo e citado em Associação ao Tráfico.

Deixe um comentário