Ad
Home Últimas Notícias Homem é preso após matar sobrinho de 12 anos em Goianira

Um homem de 29 anos foi preso após matar o sobrinho, uma criança de 12 anos, no Jardim Planalto 3, em Goianira, cidade da região metropolitana de Goiânia, nesta quarta-feira (10/06). “Ele confessou que na noite anterior espancou o menino e o trancou no quarto. No dia seguinte, quando abriu o quarto ele estava morto”, disse a delegada Carla Monteiro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu porque o tio já não queria mais o menino e tinha dito a ele que ele não iria para aula nesta quarta-feira (10) e sim para um hospital. O menino então, teria dito que não iria e o tio acabou espancando a criança.

Ainda de acordo com a PM, antes de confessar o crime, o homem informou que o menino morreu em casa de causas naturais, mas logo depois do fato uma equipe de assistência social chegou ao local e descobriu que o homem fez ameaças contra o sobrinho e também havia a suspeita que a criança sofria maus-tratos.

Segundo a PM, a vítima, que tem leve deficiência mental, morava apenas com o tio porque a mãe mudou-se para o Paraná para tratar a esquizofrenia. O pai está desaparecido, mas a delegada vai pedir um exame de DNA, porque desconfia que o tio, na verdade, seja o pai. Além desse exame, também será feito um de atentado ao pudor, para saber se a criança era abusada sexualmente.

A PM realizou uma perícia na casa. O homem foi autuado por Homicídio qualificado e encaminhado ao presídio da cidade.

Deixe um comentário