Home Últimas Notícias Mortos em acidente na BR-153 viajavam para tratamento de saúde

As vítimas do grave acidente que matou três pessoas na BR-153, na manhã desta quarta-feira, viajavam de Cromínia a Goiânia para fazer tratamento de saúde, segundo informou a Secretaria de Saúde do município à Polícia Rodoviária Federal (PRF). As famílias já foram comunicadas da tragédia, compareceram ao Instituto Médico-Legal, onde estão os corpos, e foram para a polícia providenciar requisição de exame cadavérico.

Na colisão, que envolveu um Chevrolet Classic e uma carreta, morreram Américo Cardoso dos Santos, 70 anos, Geraldo Luiz de Oliveira, 98 anos, e Delveaux Cardoso Mendes dos Santos, 62 anos. O corpo de Geraldo foi encontrado junto a duas muletas. Os passageiros que estavam nos assentos dianteiros não usavam cinto de segurança, mas a PRF acredita que nem o acessório de segurança seria suficiente para poupar a vida das vítimas, em função da violência da batida.

O idoso Geraldo Luiz, conhecido como Geraldo Carneiro, fazia tratamento na próstata e viajava acompanhado do enfermeiro Américo, do Programa de Saúde da Família de Cromínia, e da irmã de Américo, Delveaux. A PRF ainda não sabe as causas do acidente, mas levanta as hipóteses de sono ao volante ou mal súbito, já que o motorista perdeu repentinamente o controle do veículo.

Deixe um comentário