Home Últimas Notícias Ex-PM invade delegacia e mata preso, em Palmeiras de Goiás

O ex-policial militar Iris Santos Lira foi preso sob acusação de sequestrar e matar Sérgio Vieira Ribeiro de Oliveira, 21 anos, que estava preso na Delegacia de Palmeiras de Goiás, a 82 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu na noite de terça-feira (28/07).

Iris usou um disfarce e, com a ajuda de um comparsa, invadiu a delegacia. Segundo a polícia, ele amarrou os três agentes e raptou o detento da cela, levando-o para um local próximo à GO-050, onde a vítima foi executada a tiros.

Sérgio estava preso pela morte da ruralista Eraldina de Freitas, 69 anos, conhecida como Dona Ica. Ele teria confessado que matou a idosa a facadas e roubou um carro e uma arma que estavam em sua fazenda. O crime aconteceu em abril último e causou muita revolta em Palmeiras de Goiás. Familiares e amigos de Dona Ica chegaram a cercar a delegacia e ameaçaram o acusado de linchamento.

Iris Santos confessou que matou o preso Sérgio Vieira por vingança, alegando que acompanhou o sofrimento dos filhos da ruralista. Ele e o comparsa foram presos em flagrante pela polícia. O corpo também foi localizado três horas depois do assassinato, nas proximidades da GO-050.

Vitima Ex PM

Deixe um comentário