Ad
Home Destaques Estão abertas as inscrições para a 44ª edição dos Jogos da Primavera

No período de 4 a 31 de agosto estão abertas as inscrições para participação nos Jogos da Primavera 2015. A tradicional competição – que está em sua 44ª edição – atrai praticantes de atletismo, basquete, capoeira, futsal, handebol, judô, natação, karatê, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Os interessados devem entregar suas fichas de inscrição na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, devidamente preenchidas, assinadas e com carimbo da instituição pela qual vão disputar as modalidades esportivas tanto individuais quanto coletivas.

Com o intuito de integrar esporte, lazer e educação, os Jogos da Primavera têm como público-alvo todos os alunos de instituições de ensino de Anápolis e cidades circunvizinhas, sejam elas de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nesse ano, a abertura oficial acontece no dia 18 de setembro, no estádio Jonas Duarte, às 17h30. Todas as informações sobre as normas e regras para inscrição e participação estão no regulamento, disponível abaixo, e também podem ser obtidas pelo telefone 3902-1131 ou pelo e-mail semel@anapolis.go.gov.br.

E este ano uma novidade: será escolhido o Rei, além da Rainha e Princesa dos Jogos da Primavera. E as inscrições também estão abertas. Podem participar meninas e meninos entre 14 e 17 anos que estejam matriculados em uma instituição de ensino. O procedimento é o mesmo para inscrição nos Jogos. A escolha das musas e do Rei está marcada para 11 de setembro, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal.

O regulamento e as fichas de inscrições podem ser acessadas pelo portal da www.anapolis.go.gov.br

(Com Prefeitura de Anápolis)

Deixe um comentário