Home Últimas Notícias Três crianças são resgatadas após casa pegar fogo em Goiânia

Três irmãs, de 8, 10 e 11 anos, foram resgatadas, na manhã desta sexta-feira (07/08), de uma casa incendiada na Avenida Couto Magalhães, Vila Concórdia, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a mãe delas, de 32 anos, saiu para trabalhar e deixou as crianças sozinhas no imóvel.

De acordo com a PM, a criança mais velha notou o incêndio e pediu ajuda a um vizinho. Logo em seguida, chegou uma equipe da polícia, que estava em patrulhamento pelo setor e avistou a fumaça.

“Quando adentramos na residência, tiramos as meninas de dentro, retiramos o gás e cortamos a energia”, disse o soldado Johnatan Rocha e Silva.

Conforme os PMs, as meninas estavam com náusea. Eles as socorreram e encaminharam ao Centro de Apoio Integral à Saúde (Cais) do Setor Amendoeiras. Após serem avaliadas, as garotas foram liberadas e voltaram para casa.

Os policiais explicaram que a mãe das crianças trabalha como auxiliar de produção. Ela saiu de casa para ir trabalhar após acordar as filhas, que iam para a escola.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, os vizinhos e os policiais já haviam apagado o fogo. As chamas atingiram parte do telhado e os fundos da casa.

As causas do incêndio são investigadas. A suspeita é de que ocorreu um curto-circuito.

Deixe um comentário