Home Editoriais Cultura Bailarinos de seis estados estarão no Dança Anápolis

Número de participantes dobra em relação a edição 2014: isso mostra a valorização da arte da dança como estilo de vida, sendo uma área onde muitos constroem uma carreira

LUANA CAVALCANTE

Dias de muita dança, integração e aprendizado. Tudo isso durante a realização do Dança Anápolis – Mostra Competitiva, que já tem datas marcadas para os dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, no Teatro Municipal. A entrada para toda a programação é um quilo de alimento não perecível.

Estarão na cidade bailarinos de Goiânia, Brasília, Taguatinga, Mato Grosso, Campo Grande, Senador Canedo, Palmas, Mineiros, além de Anápolis. São mais de 40 grupos mostrando aos jurados e ao público cerca de 170 coreografias.

O número de participantes em 2015 dobrou em relação a edição anterior. O sucesso do festival se deve à valorização da arte da dança como estilo de vida, sendo uma área onde muitos constroem uma carreira profissional.

O Dança Anápolis – Mostra Competitiva é uma realização do Núcleo de Dança Elza Cavalcante, Ministério da Cultura, Prefeitura de Anápolis e Geolab. O evento conta ainda com as parcerias Adcos, Chão Goiano, Companhia do Churrasco, Casa Giordano, A Lenharia, Doçuras da Thalita e Hotel Itamaraty.

Deixe um comentário