Home Últimas Notícias Jovem joga carro contra criminosos que tentavam assaltar sua casa

Um jovem de 18 anos tentou evitar um assalto a casa onde mora, em Anápolis, jogando o carro em cima dos dois suspeitos. A dupla, que estava armada, invadiu a residência pela porta da frente, logo depois que o morador entrou com o veículo. Após quase atropelar os homens, o rapaz derrubou o portão e fugiu (veja vídeo).

O caso aconteceu quando o rapaz chegava em casa, no Setor Anápolis City. Nas imagens, é possível ver que ele dá uma volta na rua para ver se alguém o estava vigiando. Logo em seguida, abre o portão e entra com o veículo na garagem.

Na sequência, os suspeitos entram no imóvel. Assustado, o jovem vê a ação pelo retrovisor, engata a marcha ré e joga o carro sobre os suspeitos. Ele chega a bater em um outro carro estacionado, enquanto dá um giro de 360ºC, mas não atinge os homens.

Em seguida, o motorista derruba o portão com o carro e sai de casa. Logo depois, os suspeitos fogem a pé.

Susto
O jovem, que não quis se identificar, disse que agiu por impulso. “É algo sem explicação, um susto muito grande, reação e sangue frio na hora, muito ruim. Não pensei em nada”, lembra.

Ele reclama que o local tem muito pouco policiamento e afirma que está receoso em voltar para casa à noite depois do que aconteceu.

“Agora é meio difícil até sair de casa, porque eles ficam de olho na gente, sabem que a gente vai voltar em um determinado horário. Como que volta para casa sendo que eles vão estar esperando a gente na porta?”, questiona.

A PM informou que vai intensificar o policiamento na região e aconselha os moradores a sempre verificarem se há alguma pessoa suspeita na rua antes de entrar.

 

Deixe um comentário