Home Últimas Notícias GIH prende 5 pessoas pelo assassinato de caseiro

Cinco pessoas foram presas em flagrante pelo assassinato do caseiro Osvaldo Pereira de Sousa, de 63 anos, ocorrido no último sábado (2/10), em uma chácara na Rua JI 26, no Jardim dos Ipês, em Aparecida de Goiânia.

A esposa de Osvaldo, Angelita Pereira Rosa, de 35, e duas irmãs da vítima, Maria Pereira de Jesus, de 65, e Maria das Graças Morais da Silva, de 59, confessaram ter contratado Gilberto Barbosa dos Santos, de 54, e Warlliy Naves de Oliveira, de 30, para matar o caseiro.

Segundo as mulheres, Osvaldo as ameaçava de morte e temendo que ele concretizasse as ameaças, resolveram pagar R$ 1,5 mil aos dois homens para executar o caseiro. Todos foram presos em flagrante.

O delegado Rogério Bicalho, adjunto do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, disse que Osvaldo já foi denunciado para a Polícia Civil por ameaça a uma das irmãs e que ele era suspeito de um homicídio em Abadia de Goiás. Nada porém havia sido provado contra ele, que não tinha antecedentes criminais.

 A esposa e as irmãs de Osvaldo também não tinham antecedentes criminais. Todos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

homicídio

Deixe um comentário