Home Últimas Notícias Após perseguição, PRF prende homem com armas e dinheiro

Um homem foi preso na madrugada de quarta-feira (7/10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após abordagem ao Corolla em que ele estava. Ele e um comparsa foram abordados pela PRF entre Anápolis e Jaraguá e como não atenderam a ordem policial, foram perseguidos por 20 quilômetros até que o carro saísse da estrada e tombasse. O preso, cujo nome não foi divulgado, feriu a cabeça e o comparsa fugiu.

No carro a PRF encontrou R$ 18 mil reais, três máscaras pretas, uma pistola calibre 765 com munições, uma espingarda calibre 12 com 4 munições. De acordo com a PRF, o dinheiro encontrado no carro tinha cheiro de pólvora e pode ser oriundo da explosão de caixas eletrônicos.

Nos últimos dias, bandidos explodiram caixas eletrônicos em Abadia de Goiás, Acreúna e Minaçu. Em Minaçu, quatro homens armados usando um Corolla prata explodiram os caixas da agência do Banco do Brasil, no Centro, na manhã de terça-feira (06/10), o que é objeto de investigação do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

Deixe um comentário