Home Últimas Notícias Pneu se solta de um caminhão e mata duas pessoas na BR-153

Dois homens morreram após terem a motocicleta atingida por um pneu, na BR-153, próximo a cidade de Porangatu, no início da noite de quarta-feira (14/10).

Segundo infomações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pneu de um caminhão baú se soltou do eixo acertando em cheio uma motocicleta Honda Biz, que trafegava no sentido contrário, com duas duas pessoas.

Douglas de Sá Santos, de 20 anos, e José Avelar, de 53 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com o impacto, a moto ficou totalmente destruída.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, depois de percorrer mais ou menos 15 quilômetros do local do primeiro acidente, outro pneu do mesmo caminhão se soltou nove quilômetros depois e acertou outro caminhão que também trafegava na direção oposta. O motorista do veículo atingido perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, mas, felizmente o condutor não teve nenhum ferimento e passa bem.

O motorista responsável pelos dois pneus soltos não prestou socorros em nenhum dos casos e é procurado pela PRF que patrulha as rodovias. Policiais Militares também auxiliaram nas buscas.

Deixe um comentário