Home Destaques Prefeitura prepara protocolo de intenções para implantação dos Daia’s 2 e 3

Mais um passo foi dado pela viabilização dos novos distritos industriais de Anápolis, inicialmente denominados Daia’s 2 e 3. Um novo encontro reuniu na manhã desta quarta-feira, 07, no gabinete municipal, o prefeito João Gomes, ossuperintendentes Fernando Cunha (Produzir), Victor Hugo Queiroz (Indústria e Comércio), Luiz Medeiros (Comércio Exterior), o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Air Ganzarolli, entre outras autoridades, com a proposta de acertar os detalhes técnicos do protocolo a ser firmado com o Governo pela implementação dos distritos.

“É um grande passo”, disse o superintendente de Indústria e Comércio, Victor Hugo Queiroz. Ele destacou a presença, no encontro, da assessoria da Superintendência que veio tratar os detalhes técnicos a respeito das formas legais que viabilizarão a implementação dos novos distritos. “Viemos aqui para tratar direto com o prefeito João Gomes as questões que integrarão o protocolo que vai ser encaminhado ao governador já na próxima semana”. Dentre os itens, estão, principalmente, as questões ligadas à Secretaria da Fazenda Estadual.

O prefeito João Gomes falou sobre mais esta etapa pela viabilização dos novos distritos industriais de Anápolis, destacando o empenho da administração municipal que, desde o ano passado, tem preparado este grande projeto. “Temos como interesse fazer com que Anápolis volte a crescer, significativamente, em se tratando de economia. Temos também o compromisso do governador. Vamos acertar o protocolo e fazer com que ele, de fato, seja aplicado o quanto antes”, disse o prefeito.

(Com Prefeitura de Anápolis)

Deixe um comentário