Home Destaques Vídeo mostra acidente que matou piloto no Autódromo de Goiânia

 Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento exato em que João Carlos Sobreira, o Joãozinho Treze, se envolve em um acidente que tirou sua vida. O caso aconteceu na manhã de domingo (18/10), durante a corrida do Superbike Brasil, no Autódromo Internacional de Goiânia.
As imagens foram gravadas da arquibancada do autódromo. É possível ver vários pilotos fazendo a curva, que é a primeira do circuito. Joãozinho Treze aparece em alta velocidade e não esboça qualquer tentativa de virar a moto. Ele passa reto, deixa a pista e bate contra a barreira de proteção. Veja:
https://youtu.be/4yVM9b26g3U
Após o acidente, a equipe médica prestou os primeiros socorros, realizando massagem cardíaca. O piloto foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A organização do evento publicou uma nota de pesar no site oficial, sinalizando profundo luto. De acordo com o comunicado, o piloto disputava a sexta etapa da categoria SuperBike pela Mobil Ituran Racing.

Deixe um comentário