Home Destaques Sétima etapa Circuito Anapolino de Corrida de Rua acontece na região central

A sétima etapa do 6º Circuito Anapolino de Corrida de Rua será realizada no domingo, 25, e, desta vez a competição é no centro da cidade. A largada acontece em frente no Ginásio Internacional Newton de Faria, às 8 horas. São 2.400 atletas que irão participar do evento.

A retirada do chip e número de peito será feita na sexta-feira, 23, das 10 às 18 horas, e no sábado, 24, das 8 às 18 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, s/n, Centro. O Circuito, com percurso de cinco quilômetros, a cada etapa é realizado em um bairro diferente da cidade e é aberto à participação de homens e mulheres, em diversas faixas etárias

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua, iniciado em 2010, é um evento que vem se destacando ano a ano e, hoje, está consolidado no calendário esportivo da cidade. Para os atletas de elite, aqueles que se dedicam profissionalmente às competições, o Circuito é uma oportunidade para ganhar posições e se preparar para disputas regionais e nacionais. Para os que buscam na atividade física a superação de desafios, mais saúde e qualidade de vida, é uma opção imperdível. Mais informações pelo telefone 3902-1131.

Clique aqui para conferir o Regulamento.

Confira o percurso da sétima edição.

(Com Prefeitura de Anápolis)

Deixe um comentário