Home Últimas Notícias Motorista reage a tentativa de assalto e mata menor em Goiás

assalto

Um adolescente de 15 anos foi morto ao tentar assaltar um motorista no Setor Bueno, em Goiânia, no início da noite de terça-feira (8/12). Câmeras de segurança registraram o momento em que ele e um comparsa abordaram a vítima, que reagiu e acabou baleando o menor.

O motorista estava em um Toyota Corolla na Rua T-36 e, antes de terminar de estacionar, os assaltantes se aproximaram. Nas imagens é possível ver que, assim que abriu a porta para descer, o condutor trocou tiros com os criminosos.

O adolescente foi baleado e ficou caído no chão. Já o outro conseguiu fugir.

“O dono do veículo conseguiu reagir a esse assalto, sendo que o menor efetuou dois disparos contra ele, que revidou, atingindo o adolescente na região do abdômen e na cabeça”, explicou a delegada Karla Fernandes, que investiga o caso.

O menor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu antes de dar entrada na unidade.

Já o motorista que reagiu ao assalto fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia para prestar os devidos esclarecimentos. “Apesar de termos as imagens que mostram o que aconteceu, não é possível ver a placa do carro e ainda não conseguimos identificar esse condutor”, explicou a delegada.

No local do tiroteio, várias cápsulas de balas deflagradas foram recolhidas pela Polícia Civil. Outros carros que estavam estacionados na rua foram atingidos pelos disparos, mas ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário