Home Últimas Notícias Demandas de Anápolis na área econômica são debatidas em reunião

josé

O prefeito João Gomes se reuniu nesta terça-feira, 16, com o governador em exercício do Estado, José Eliton, que também ocupa a pasta da de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação. Em pauta, as principais demandas de Anápolis que precisam da ação do governo para que sejam seguidas adiante.

O principal tema foi relacionado à retomada do crescimento econômico de Anápolis. O prefeito cobrou do governador em exercício celeridade para o andamento dos projetos que vão viabilizar a implementação dos novos distritos industriais de Anápolis. “Já discutimos isso com o governador, com a secretaria da Fazenda estadual e temos sinalização positiva para a efetivação dos novos pólos industriais”, ressaltou o prefeito.

O governador em exercício, José Eliton, acatou o pedido e encaminhou a demanda à Superintendência de Indústria e Comércio para que as providências sejam aceleradas. “Determinaremos o andamento, visto que é uma preocupação estadual a situação da economia de Anápolis”, disse Eliton, reforçando que os incentivos fiscais que viabilizarão o interesse das novas empresas por esses distritos também serão garantidos.

Na oportunidade, José Eliton também manifestou que serão retomadas, nas próximas semanas, as obras para a finalização do contorno viário de Anápolis nas proximidades do Daia e terá outra atenção a fiscalização pelo prosseguimento das obras do Centro de Convenções. “São benefícios que a população de Anápolis espera e que temos o dever de sempre, através do diálogo, fazer com que elas aconteçam, de fato”, citou o prefeito.

Deixe um comentário