Ad
Home Destaques Com gol contra, Vila Nova vence Anápolis no Serra Dourada

Vila
Em um jogo complicado, o Vila Nova precisou contar com um gol contra para garantir a vitória sobre o Anápolis na noite desta quarta-feira (24/2), no estádio Serra Dourada. Caíque, na etapa final, marcou a favor dos donos da casa.
Com o triunfo, o Tigrão permanece na vice-liderança do Grupo B do Goianão, com 12 pontos. Enquanto isso o Anápolis é o segundo colocado do Grupo A, com oito pontos – mesmo número que o Crac e o Itumbiara.
Os times voltam a campo no domingo (28), quando ocorre a rodada dos clássicos. O Tigre encara o Goiás às 16h, no estádio Serra Dourada. Já o Anápolis tem pela frente sua grande rival Anapolina, às 16h, no estádio Jonas Duarte.
O jogo
Com primeiro tempo relativamente morno, as equipes demonstraram certo equilíbrio. O colorado levou a melhor pelas poucas chances de gol. A mais marcante foi protagonizada por Fernando Neto, aos 9 minutos. O jogador recebeu o lance e, mesmo sem um bom ângulo, arriscou rumo ao gol e balançou a rede pelo lado de fora.
Na etapa final, o Tigre precisou substituir de forma forçada. Três importantes peças da equipe deixaram o campo por conta de lesões: Edson, Bruno Oliveira e Vinícius Simon. A situação pode preocupar o técnico Márcio Fernandes, que terá três dias para montar o elenco que enfrenta o Goiás no domingo.
A maré de pouca sorte do Vila Nova deu uma pausa aos 31 minutos. Kariri cruzou para finalização de Frontini. O zagueiro Caíque acabou se antecipando para tentar afastar a bola, mas mandou para o fundo das redes: 1 a 0 para o colorado, que soma a segunda vitória seguida na competição após um início de temporada complicado.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA: Edson (Wagner Bueno); Bruno Oliveira (Leandro), Vinícius Simon (Douglas Assis), Anderson e Patrick; Robston, Victor Bolt, Zotti, Fernando Neto e Kariri; Frontini
Técnico: Márcio Fernandes
ANÁPOLIS: Felipe; Marcelo, Caíque, Renato Justi e Adriano Garça; Toró, Felipe Baiano (João Neto), Lenílson (Pither) e Claytinho; Danilo e Douglas Oliveira (jonathan Reis)
Técnico: Waldemar Lemos
Local: Estádio Serra Dourada Data: 24 de fevereiro Horário: 21h45 Árbitro: André Luiz Castro (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho (GO) e Cleyton Pereira (GO)

Deixe um comentário