Home Sem categoria PM procura trio que assaltou joalheria em Pires do Rio

ladrões

Policiais militares de toda a região fazem bloqueios e patrulhamento à procura de três homens que, armados com pistolas, assaltaram uma joalheria no Centro da cidade de Pires do Rio, a 147 quilômetros de Goiânia, no final da manhã desta quarta-feira (09/03). Os criminosos fugiram em um importado HB20 branco que segundo a PM foi roubado ontem em Goiânia.

De acordo com o Major PM Gastão Neto, usando camisas sociais e blzaer, os três bandidos entraram na joalheria, que fica na Rua Rui Barbosa pouco antes das 13 horas. Após renderem o proprietário e duas funcionárias, os criminosos encheram uma sacola de pano com várias jóias que estavam no mostruário e fugiram.

Na porta da joalheria, os criminosos ainda efetuaram disparos contra um policial militar que estava de folga nas proximidades. Como a rua estava movimentada, o militar não reagiu e ninguém ficou ferido. Os bandidos então entraram em um HB20 placas ONU-6838 que estava estacionado na rua lateral. Uma câmera de segurança filmou os três assaltantes correndo, um deles com uma sacola na mão, e o último guardando uma pistola na cintura.

Imediatamente após a fuga dos criminosos, a polícia montou barreiras em três cidades próximas que dão acesso à Goiânia, e equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) fazem patrulhamento nas rodovias que ligam à Orizona, Ipameri e Caldas Novas à procura dos criminosos.

Como as barreiras foram montadas imediatamente após o roubo, o Major Neto disse achar pouco provável que os bandidos já tenham chegado na a Capital. “Por isso estamos fazendo patrulhamento também em estradas vicinais, e se eles ainda estiverem pela região podem ter certeza que serão presos”, afirmou. O valor roubado em jóias não foi divulgado.

Deixe um comentário