Home Últimas Notícias Prefeito de Senador Canedo sofre atentado em casa

senador

A casa do prefeito de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, Misael Oliveira (PDT), foi alvejada por tiros na noite de terça-feira (15/03). Ele estava na residência com a esposa e um guarda, mas ninguém ficou ferido. O atentado ocorreu por volta das 23 horas.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que duas pessoas, em uma motocicleta, passam atirando contra o imóvel.  Nas imagens é possível ver que, minutos antes do tiroteio, a motocicleta passou pela frente da casa. Logo depois ela retorna e os tiros são disparados. O prefeito havia chegado ao local, cerca de 40 minutos antes.

No momento do atentado, Misael Oliveira estava na casa com a esposa dele, Eliete Gonçalves, e uma servidora da prefeitura. Segundo o prefeito Misael Oliveira, alguns tiros atingiram os vidros de uma das partes da casa e os estilhaços atingiram a primeira dama. Ele estava em outro cômodo da casa manuseando um computados.

A Polícia Militar esteve no local. Logo em seguida, a perícia foi realizada e foi identificado que pelo menos 10 tiros atingiram os muros, janelas da sala e carros que estavam na garagem.

O prefeito diz que desconfia da motivação do crime e da autoria, mas que ia repassar essas informações apenas para a Polícia Civil para não atrapalhar as investigações. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário