Home Últimas Notícias Preso suspeito de contratar homem para estuprar a própria esposa

abuso

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (16/3), um homem de 47 anos suspeito de contratar um amigo para estuprar a própria esposa. Antes disso, o marido ainda teria agredido C.I.S., de 34 anos, com um cabo de rodo. O crime aconteceu nesta manhã, na Vila Ana Maria, em Goiânia.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que o marido estava nervoso porque o casal não tinha relação sexual há três dias. Durante a madrugada, ela teria sido violentada e, em um determinado momento, o suspeito introduziu um cabo de rodo em suas partes íntimas.

De acordo com a PM, o marido ainda chamou um amigo, de 24 anos, para estuprá-la. M.A.T., que trabalha como autônomo e tem 47 anos, teria acompanhado o abuso e chegou a ameaçar a sua esposa de morte.

Quando os suspeitos deixaram a casa, a vítima foi até um orelhão e ligou para a polícia. Os dois foram capturados momentos depois e foram apresentados nesta manhã, no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSP-GO). Machucada, a vítima deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) e receber assistência psicológica.

Deixe um comentário