Home Últimas Notícias Carro clonado é recuperado na BR-153

clonado

Na tarde de quinta-feira (17), um senhor informou aos policiais do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-153 em Hidrolândia que estava recebendo diversas autuações de trânsito em sua casa, que não teria cometido.

Ao verificar todos os veículos que estavam no pátio, a PRF constatou que havia um carro com características similares ao Hyundai IX 35 Prata do reclamante. O veículo havia sido recuperado pela PRF no dia 12 de março depois de ter sido roubado de uma senhora em Vianópolis.

Quando este veículo foi recuperado, nas proximidades da Praça de Pedágio de Piracanjuba, na BR-153, ele estava com outra placa de identificação, que não a original e era fruto de um crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ao comparar as duas placas, a polícia constatou que se tratava realmente de um clone o que levava a crer que as multas recebidas pelo cidadão não haviam sido por ele cometidas.

A PRF lembra que a vítima só descobriu que o veículo estava nesta unidade da PRF pois ele havia, anteriormente, entrado em contato telefônico com a polícia quando se realizou uma busca no sistema, que consegue especificar todos os veículos apreendidos pela PRF nas 450 unidades espalhadas pelo país.

Balanço
Nas últimas 24 horas aconteceram 7 acidentes, com 5 feridos nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás. Foram fiscalizados 573 veículos, dos quais 170 foram autuados. Foram realizados 179 testes de etilômetro, onde duas pessoas foram reprovadas. Dois veículos foram recuperados.

Deixe um comentário