Home Últimas Notícias Motociclista morre em acidente no Distrito do Mocambinho, em Gameleira de Goiás

moto

Luiz Antônio Moreira Pocive, 51 anos, natural de Anápolis, morreu após perder o controle de sua moto ao passar por um mata-burros em uma estrada vicinal próximo ao Distrito do Mocambinho, em Gameleira de Goiás.

Policiais do 3° Pelotão de Polícia Militar de Gameleira de Goiás, subordinados à 47°CIPM, de Silvânia, em equipe composta pelo Sargento Tales e Cabo Daumi, foram solicitados pelo motorista de plantão da ambulância da cidade de Gameleira de Goiás, por volta das 16:30hs deste domingo, 20, e se deslocaram até o local.

Luiz Antônio pilotava uma moto Honda CG 150, TITAN EX, ano 2009, modelo 2010, de cor preta, placa ARX-0573, de Anápolis-GO.

Uma mulher relatou que passava pelo local e se deparou com a vítima naquele estado.

A equipe de policiais preservou o local e informou ao delegado Leonardo Barbosa Sanches, sobre o fato, que acionou a Polícia Técnico Científica/IML, que realizou os procedimentos e recolheu o corpo, que foi encaminhado para a sede do IML, em Anápolis, responsável pela região.

Uma familiar da vítima recebeu a motocicleta, que foi transportada na carroceria de um veículo para sua propriedade rural.

Deixe um comentário