Home Destaques Prefeitura promove 2º Festival de Teatro, entre os dias 29 de março...

evo

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura /Escola de Teatro de Anápolis, promove entre os dias 29 de março e 3 de abril, uma programação especial voltada ao Dia Internacional do Teatro, celebrado em 27 de março. A segunda edição do Evoéta reunirá em diferentes locais do município, atividades cênicas que serão exibidas de forma gratuita à população, entre apresentações de espetáculos, realização de oficinas e fóruns.

Confira a programação completa

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, o termo Evoéta é a junção da palavra Evoé, um grito de exaltação a Dionísio, considerado o deus grego do teatro, com a sigla da Escola de Teatro de Anápolis (ETA). Para participar das oficinas do 2º Evoéta, os interessados devem se inscrever na Escola de Teatro de Anápolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3902-1501.

A maior parte das atividades tem acesso gratuito, mas para os espetáculos realizados no Teatro Municipal, será cobrado o valor simbólico de R$ 5 reais a entrada. O secretário municipal de Cultura, Augusto César de Almeida, ressalta que o teatro é uma das expressões culturais que mais se fortalece em Anápolis. “Apresentaremos várias formas de como se reinventar a cada espetáculo”, disse o secretário, convidando a população a participar do evento.

Deixe um comentário