Home Destaques Em situações opostas, Vila Nova e Anapolina se enfrentam no Jonas Duarte

EJD

O Vila Nova, vindo em de vitória contra o Atlético-GO, entra em campo contra a Anapolina nesta quarta-feira (30/3), às 21h45, no estádio Jonas Duarte, pela 13ª rodada do Campeonato Goiano.

O Tigre está na segunda colocação do Grupo B do Goianão, com 17 pontos. Para o confronto, o comandante colorado Rogério Mancini deve repetir grande parte da equipe que colocou em campo na vitória da última rodada. A mudança deve ser no setor ofensivo com a volta do atacante Frontini, que estava suspenso, na posição de Diego Cardoso.

Mesmo tendo sido poupados por cansaço muscular no último treino antes da partida, Anderson, Douglas Assis e Vinícius Simon devem ser relacionados para o jogo.

A “Xata” precisa da vitória para fugir do rebaixamento, já que a equipe é a última colocada do Grupo B, com apenas 11 pontos. O técnico Sílvio Criciúma não contará com o meio-campista Ricardo Maria, que foi expulso na derrota da última rodada contra o Goianésia.

FICHA TÉCNICA

ANAPOLINA: Toni; Joninha, Luiz Fernando, Da Silva e Wesley; Jacó, Zé Neto, Irlan e Zé Uilton; Herê e Claudecir.
Técnico: Silvio Criciúma

VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Róbston, Zotti, Roger e Dudu; Frontini.
Técnico: Rogério Mancini

Local: Estádio Jonas Duarte. Data: 30 de março de 2016. Horário: 21h45. Árbitro: Wilton Sampaio (GO). Auxiliares: Bruno Pires (GO) e Adriano Mendes (GO).

Deixe um comentário