Home Últimas Notícias Meia Lenílson é dispensado no Anápolis; Anapolina também libera jogadores

foto_lenilson

Com poucas chances de classificação para as semifinais do Campeonato Goiano, o Anápolis Futebol Clube anunciou a dispensa de quatro jogadores, mesmo restando dois jogos para realizar antes do encerramento da 1ª Fase.

O meia Lenílson, jogador de maior destaque no elenco do Galo da Comarca está na lista de atletas que estão deixando o clube. O zagueiro Paulo Roberto, o meia Cássio e o atacante Johatan Reis são os outros jogadores liberados pela diretoria do Anápolis

Com 15 pontos no Goianão, o time comandado por Waldemar Lemos encara o Crac na quarta-feira (30), no Estádio Genervino da Fonseca e se despede da competição enfrentando o Trindade no Jonas Duarte. Na última rodada do 3º Turno, a equipe vai estar de folga na tabela.

Outro clube que também está dispensando jogadores é a Associação Atlética Anapolina que na próxima rodada enfrenta o Vila Nova. Deixaram a Rubra os zagueiros Diego Augusto e Júnior Porto, além do meia Ricardo Maria.

A Anapolina tem apenas 11 pontos e mais dois jogos para realizar: Vila Nova e Atlético. Para se livrar do rebaixamento terá que somar seis pontos e torcer para um tropeço do Goianésia que enfrenta Atlético e Aparecidense.

Deixe um comentário