Home Últimas Notícias Nova pista de prova de direção veicular será inaugurada em Anápolis

Detran

Em parceria com a Prefeitura de Anápolis, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) irá inaugurar nova pista de prova no município para maior comodidade e conforto aos examinadores, instrutores e candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O espaço está sendo adequado pela Prefeitura, com investimento de R$ 232 mil. De acordo com a administração municipal, a obra deverá ser concluída em dois meses. A nova pista contará com local coberto, assentos para candidatos e sala de espera para acompanhantes e sanitários.

“Também buscamos estabelecer uma nova mentalidade de parceria entre Detran-GO, prefeituras e permissionários, com vista a melhorar o atendimento às necessidades do cidadão”, explica o presidente do Departamento, Manoel Xavier.

A remodelagem das pistas de prova também tem como objetivo melhorar a avaliação dos candidatos, que deverão demonstrar desenvolvimento dentro do Cartódromo, como é feito em Goiânia, com rampa e baliza, e fora do local.

“Oferecendo melhores condições, também poderemos cobrar mais dos candidatos”, ressalta o gerente de Habilitação do Detran-GO, Rodrigo Rezende. Hoje, as provas práticas de direção veicular em Anápolis são aplicadas ao lado do Estádio Jonas Duarte.

Deixe um comentário