Home Últimas Notícias Anápolis empata com a Caldense no Jonas Duarte, com pênalti desperdiçado

No primeiro jogo da fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, o Anápolis empatou em 1 a 1 com a Caldense no Estádio Jonas Duarte, no domingo (24).

O atacante Tito abriu o placar para o time mineiro aos 23 minutos do 1º tempo. O gol de empate do Galo com o jogador Juninho Tardelli aconteceu aos 20 minutos da segunda etapa.

O Anápolis desperdiçou uma penalidade máxima com o atacante Viola, aos 27 minutos do 1º tempo. Ele bateu firme, mas o goleiro Neguet tocou na bola, que bateu na trave e foi para fora.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (31), pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será disputado no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, às 16h.

Quem vencer classifica para a terceira fase. A Caldense classifica também com o empate por 0 a 0. Empate por 1 a 1 leva a decisão para as penalidades máximas. Qualquer outro empata garante o Tricolor da Boa Vista na próxima fase. O vencedor deste grupo enfrenta a URT ou o Volta Redonda.

Deixe um comentário