Home Últimas Notícias Anápolis recebe 6º Festival Gastronômico e Cultural

Até o dia 31 desse mês, acontece o 6º Festival Gastronômico e Cultural de Anápolis, mais uma ação do Programa Anápolis aCredita, mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura. A Praça Dom Emanuel, no Jundiaí, é o endereço do Festival, aberto ao público das 16h às 23h que, nessa edição, oferece atrações diversificadas, como minicursos e oficinas gastronômicas e exposições.

Segundo o diretor de Indústria e Comércio, Márcio Jacob, 40 empreendedores participam como expositores do Salão Itinerante desse ano. Ele acrescenta que o setor de arte, artesanato e manualidades encontrou no Programa Anápolis aCredita um grande aliado, com centenas de artistas e artesãos beneficiados. “Nosso objetivo principal é divulgar e promover com exclusividade a comercialização de peças artesanais dos nossos empreendedores”.

O Programa Anápolis aCredita contempla ações que facilitam o crédito para pessoas físicas e jurídicas que desejam montar ou ampliar seus negócios. O objetivo é disponibilizar informações e orientar as pessoas sobre todo o processo dos empreendedores, permitindo o acesso rápido, fácil e seguro às linhas de financiamento disponíveis nas instituições que operam com o microcrédito. Assim, o Programa incrementa as atividades das empresas já existentes, tirando-as da informalidade.

Deixe um comentário