Home Últimas Notícias UEG abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito em Anápolis

A UEG realiza neste sábado (6.ago.16), das 8h as 10h, as inscrições para o Projeto Educação Aberta (PrEA) para o segundo semestre. Os interessados devem ir ao campus da UEG, na Av. JK, no Bairro Jundiaí, portando um comprovante de endereço, duas fotos 3×4, cópias de documentos como RG, CPF comprovante de conclusão de curso ou de que esteja cursando o 3º ano do ensino médio.

O PrEA é um curso preparatório para o vestibular da UEG feito por alunos e ex-alunos da instituição para estudantes do 3º ano do ensino médio e ex-alunos de escolas públicas. O curso pré-vestibular contará com as disciplinas de português, inglês, espanhol, redação, matemática, geografia, história, filosofia, sociologia , física, química e biologia.

O cursinho tem início no dia 8 de agosto e será ministrado na Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanos (UnUCSEH) de segunda à sexta no período noturno e aos sábados no período vespertino.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.Os alunos que forem participar do curso terão que investir R$ 50 na confecção do uniforme obrigatório e levar cinco resmas de papel sulfite A4 para as aulas.

Deixe um comentário