Home Últimas Notícias Sindicato Rural de Anápolis precisa de doações para realizar o Bazar do...

No dia 11 de dezembro, o Sindicato Rural de Anápolis vai realizar o Bazar do Bem para angariar fundos para o seu projeto de equoterapia. Desde a semana passada, a entidade tem pedido doações da população de tudo aquilo que pode ser vendido no bazar beneficente.

Segundo a coordenadora do Centro de Equoterapia Carolina Ribeiro, Nerci Ribeiro, os objetos arrecadados vão desde roupas, acessórios e calçados até utensílios como panelas. As doações são recebidas na sede do Sindicato Rural de Anápolis, no Parque de Exposições Agropecuárias, em horário comercial.

Outra possibilidade para quem tem interesse em efetuar uma doação é entrar em contato com o Sindicato Rural através do telefone (62) 3311-5055, que organizadores do bazar buscam as doações na casa da pessoa.

O bazar acontecerá no dia 11 de dezembro, entre as 9h e às 15h, organizado através de senhas. Segundo a organização, os itens arrecadados são vendidos por preços acessíveis à população.

De acordo com Nerci Ribeiro, o dinheiro arrecadado com as vendas servirá para pagar profissionais da equoterapia, como psicóloga, fonoaudióloga, pedagoga e equitador, além das rações dos animais.

A equoterapia é um método de terapia que utiliza cavalos para promover ganhos físicos, psicológicos e educacionais numa abordagem multidisciplinar. Em Anápolis, o Sindicato Rural oferece a equoterapia gratuitamente à população, atendendo 37 pacientes semanalmente.

Deixe um comentário