Home Destaques Projeto do juiz Carlos Limongi, de Anápolis, concorre à importante prêmio do...

O Prêmio Innovare celebra os melhores projetos desenvolvidos pelo Poder Judiciário brasileiro. E esse ano, pela quarta vez, o juiz Carlos Limongi Sterse, de Anápolis, está concorrendo ao prêmio com um projeto desenvolvido no Fórum local. O magistrado é o único goiano concorrendo na categoria “juiz individual”.

O projeto em questão é o Manual de Integração dos Servidores da Comarca de Anápolis, um documento que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos servidores do judiciário local, com oficinas culturais que favorecem a saúde física e mental, a integração e valorização de cada um.

O livreto lançado em Anápolis ainda traz a história da comarca e várias informações úteis, como guia de conduta do servidor, aposentadoria, averbação de tempo de contribuição, bolsa de graduação e pós-graduação, carteira funcional, gratificações de incentivo funcional, entre outras, além de um espaço para sanar dúvidas e ensinar como realizar vários tipos de solicitações.

O projeto de Limongi também fez um levantamento sobre como os servidores da Comarca enxergam o Judiciário e qual seu grau de satisfação. O objetivo foi motivá-los e valorizá-los.

O prêmio Innovare é entregue desde 2004 pelo Instituto Innovare – uma associação sem fins lucrativos – com o intuito de identificar e incentivar práticas inovadoras no Judiciário. Ao longo desses 12 anos, foram 40 projetos premiados e mais de 2 mil catalogados nas categorias advocacia, tribunal, juizado especial, ministério público, defensoria pública e juiz individual – essa última, a que o juiz Carlos Limongi Sterse concorre neste ano.

Deixe um comentário