Home Últimas Notícias 4,5 mil atletas correm a 6ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida...

A diretora de esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Simone Pereira, disse ao Canal 5 NET que a 6ª etapa da 7ª edição do Circuito Anapolino de Corrida, que acontece no próximo domingo (18), vai reunir mais de 4.500 atletas. Desta vez a prova será realizada nas ruas do Bairro de Lourdes e outros bairros daquela região. A largada será na Avenida Independência, às 8 horas.

Nesta sexta-feira (16), das 10 às 18 horas, e sábado (17), das 8 às 18 horas, será realizada a entrega dos chips eletrônicos, respectivamente para representantes das equipes e os corredores individuais. Eles devem comparecer ao Ginásio Internacional Newton de Faria.

Segundo a diretora de Esportes, Simone Pereira, para os atletas de elite, aqueles que se dedicam profissionalmente às competições, “o Circuito é uma oportunidade para ganhar posições e se preparar para disputas regionais e nacionais”. Disse também que, para aqueles que buscam atividade física, saúde e qualidade de vida, “é uma opção imperdível”.

Deixe um comentário