Home Últimas Notícias Vereadores reeleitos aproveitam sessão ordinária para agradecer eleitorado anapolino

eleicoes-2016-finalFERNANDA MORAIS

Na manhã desta segunda-feira (3/10), foi realizada a primeira sessão ordinária após as eleições municipais 2016. Na Câmara Municipal os vereadores reeleitos aproveitaram o espaço da tribuna para agradecer os eleitores pela confiança em seus mandatos. Lembrando que dos 23 vereadores, apenas oito reconquistaram suas cadeiras no Legislativo.

O vereador Amilton Filho (SD) foi o terceiro mais bem votado do pleito com 3.319 votos. Ele ressaltou que sua vitória é o resultado de um projeto familiar e de empenho de sua equipe de trabalho. “Agradeço aqui meu pai, que já foi vereador, minha mãe, minha esposa e minha madrasta”, comentou ele acrescentando ainda que vai retribuir a confiança do eleitor anapolino.

“Vimos que a votação dos vereadores que tentaram reeleição diminuiu. Trabalhamos vendo que as pessoas pedem renovação dos seus representantes. Mas vi que meu primeiro mandato terminou com saldo positivo ao avaliar que consegui aumentar a minha votação nesse processo inverso que vimos nessas eleições”, concluiu.

O vereador Jakson Charles, reeleito pelo PSB, afirmou que esta foi a eleição mais difícil que já disputou. Ele compartilha da ideia de Amilton Filho que o povo pedia renovação em todos os setores da política. “Vimos muitas mentiras espalhadas pelas redes sociais a respeito do nosso trabalho sério aqui na Câmara. Mass estou satisfeito em ver que a minha mensagem e o meu compromisso de ajudar Anápolis teve respaldo da população”, comentou.

Já Mauro Severiano (PSDB), conseguiu se reeleger para seu sétimo mandato consecutivo. Ao contrário do que avaliou seus colegas, ele compartilha que essa eleição foi mais simples e mais justa. “Todos candidatos trabalharam com menos recursos financeiros. A campanha foi feita no boca a boca, na sola do sapato. Fiz mais de seis mil visitas e estou feliz em continuar meu trabalho na Casa”, disse.

A vereadora Mirian Garcia (PSDB), não conseguiu ser reeleita, mas agradeceu os mais de 1.300 votos conquistados no pleito. A tucana termina em 2016 uma trajetória de quatro mandatos na Câmara Municipal e, apesar de afirmar que, por enquanto, não tem novas pretensões políticas, ela vai continuar trabalhando por Anápolis.

“Antes de tudo sou cidadã e quero sempre o bem de nossa cidade. Desejo boa sorte a todos os 23 novos vereadores que a partir de 2017 serão os nossos representantes na Câmara e desejo que eles façam um trabalho de construção, de respeito ao povo de Anápolis”, falou.

Deixe um comentário