Home Últimas Notícias Criança de dois anos é vítima de homicídio em Anápolis. Fim de...

O final de semana foi de muita violência em Anápolis. A Polícia Militar registrou quatro homicídios na cidade. Em um dos casos, a vítima foi uma criança. No domingo (9/10), Pedro Gabriel Bernardes de Freitas, de dois anos, morreu no Residencial Morada Nova vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava na porta de uma casa, sentada no colo de Fernando Pereira dos Santos, 29 anos, quando um homem chegou de carro e começou a atirar. A criança foi feita de escudo e morreu no local. Fernando Pereira também foi atingido pelos tiros e não resistiu aos ferimentos.

Ainda neste caso, uma terceira pessoa foi baleada nas pernas e levada ao Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana). Trata-se de Lenilson Soares, 33 anos, pai de Pedro Gabriel. Ele segue internado e não corre risco de morte.

O tenente Fortaleza, que atendeu esta ocorrência, disse que a Polícia Militar não foi acionada pelo 190 e que a corporação só tomou conhecimento dos fatos após ter sido acionada pelo Samu. Segundo ele, mesmo sem divulgar nomes, já existem suspeitos sendo investigados pelo cometimento do duplo homicídio.

Os outros dois homicídios aconteceram na última sexta-feira (7/10). Eliene Gonçalves Pereira, 29 anos, caminhava com uma criança na região da Vila Esperança e por volta de 12h30 foi assassinada com tiros. A informação é que ela chegou há pouco tempo na cidade e não se sabe oficialmente se a mulher tinha algum problema de relacionamento ou estaria sendo ameaçada. A Polícia Civil investigará a morte.

Ainda na sexta-feira, por volta das 19h, Daniel da Silva Moreira, 22 anos, foi executado na região do Vivian Park. Testemunhas relataram para a Polícia Militar que dois homens desceram de um carro, dispararam vários tiros contra a vítima e fugiram em seguida. Daniel morreu no local.

Deixe um comentário