Home Destaques Dia das Crianças: confira a programação nos parques de Anápolis

parque_matinhaANA CLARA ITAGIBA

A Prefeitura de Anápolis realiza nesta quarta-feira (12/10), atividades em comemoração ao Dia das Crianças. A programação acontece no Parque da Matinha (foto), das 9h às 17h.

Devido ao período eleitoral, diferentemente dos outros anos, o acesso aos brinquedos no Parque da Matinha não será gratuito. A empresa que administra o parque cobrará R$ 1 pelo “passaporte da alegria”, que dá direito a usar todos os brinquedos.

As crianças também podem participar de oficinas de construção de brinquedos com palitos de picolé. Profissionais da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) serão responsáveis pela atividade, que vai ser realizada de manhã e à tarde.

A Secretaria de Cultura vai oferecer apresentações de música, palhaços e teatro, pela manhã. À tarde, a programação tem exibições de capoeira, balé, break dance e circo. Um torneio de futsal foi organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer para todos que quiserem brincar.

sinhoParque Ipiranga
No Parque Ipiranga também acontecem atividades. Haverá a exibição de diversos filmes infantis de curta duração e sarau com o grupo Lua de Mate Vazia, que ainda contará histórias para a meninada. Essas atividades vão ocorrer após as 15h.

A Companhia Itinerante Tem sim Sinhô (foto) vai apresentar o espetáculo “O Circo Só” próximo ao orquidário a partir das 17h. A apresentação é aberta para todas as idades.

 

 

Deixe um comentário