Home Destaques 4.083 corredores irão participar do Circuito Anapolino de Corrida de Rua no...

corrida_de_ruaNo próximo domingo (16/10) acontece a 7ª Etapa do VII Circuito Anapolino de Corrida de Rua. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nesta etapa 4.083 corredores irão disputar a prova na região central. A largada será na Avenida Senador José Lourenço Dias, às 8h, em frente ao Ginásio Internacional Newton de Faria.

A entrega dos chips aos inscritos na sede do órgão localizada no Ginásio Internacional. Na sexta-feira (14), devem comparecer os representantes das equipes entre 10h e 18h. Já no sábado (15), é a vez dos corredores individuais entre 8h e 18h.

O percurso é de 5 Km e passará pela respectivas ruas e avenidas: Avenida Senador José Loureço Dias, Rua Eugênio Jardim, Avenida Gertulino Artiaga, Rua Firmino Velasco, Rua Barão do Rio Branco, Rua Quinze de Dezembro, Rua Dr. Genserico, Avenida Universitária e se encerra na Avenida Senador José Loureço Dias.

A Secretaria Municipal de Esportes orienta que os corredores cheguem com no mínimo 30 minutos de antecedência da prova. Outra informação importante é sobre o horário de verão que também começa no domingo. Então, cuidado para não perder a hora.

Clique aqui e veja o percurso.

 

Deixe um comentário