Home Últimas Notícias Cartazes com foto de suspeito de atentado contra advogado são distribuídos em...

cartaz2A partir dessa quinta-feira (27/10), a Polícia Civil irá distribuir cerca de 300 cartazes do suspeito de ter cometido o atentado contra o advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, ocorrido em 15 de julho no Setor Marista, em Goiânia. Os cartazes serão colocados em Anápolis e Goiânia. O anúncio foi feito pelo delegado Valdemir Branco, da Delegacia de Investigações Criminais (Deic).

As informações são do site da Polícia Civil de Goiás.

Durante entrevista coletiva, o delegado pediu o apoio dos veículos de comunicação para divulgar o caso e ajudar na identificação do suspeito, que enviou um pacote com explosivos ao escritório do advogado. O advogado teve quatro dedos da mão esquerda decepados. A recepção do escritório ficou totalmente destruída após a explosão.

No dia 20 de setembro, a Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o suspeito de enviar bomba para o escritório de advocacia. Imagens de uma câmera de segurança, no setor Cidade Jardim, mostram um homem de aproximadamente 60 anos passando pela calçada momentos depois de negociar a entrega da encomenda, contendo o artefato explosivo, com um motoqueiro da região.

O motociclista, que não sabia do teor da embalagem, cobrou R$25 pela entrega. Ele foi ouvido pela polícia, que descartou participação no crime. Segundo apontou a perícia realizada, os materiais e a montagem do sistema de explosão indicam que quem a produziu possui certo nível de especialização no assunto.

Deixe um comentário