Home Últimas Notícias Cemitérios públicos de Anápolis estão prontos para receber visitantes no Dia de...

cemiterio_okNa próxima quarta-feira (2/11) é celebrado Dia de Finados. Os cemitérios públicos de, Anápolis, o Parque e o São Miguel, estão prontos para receber os milhares de visitantes. A manutenção dos cemitérios é de responsabilidade da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Os visitantes encontrarão os espaços limpos com a grama aparada e meios fios pintados. O horário de funcionamento será das 7h Às 18h e estão programadas missas e cultos ao longo do dia.

Os comerciantes que querem aproveitam a data para trabalhar devem procurar a Diretoria de Fiscalização e Posturas com antecedência. Para vender produtos nas proximidades do cemitério é preciso ter autorização da Prefeitura. O diretor de cemitérios, Júlio Meguerditchian, explicou que muita gente demarca espaço para comercialização sem acertar com o órgão competente. O Objetivo, segundo Meguerditchian, é evitar tumultos nas portas dos cemitérios o que acaba atrapalhando o trânsito e o acesso das pessoas nos locais de visitação.

Deixe um comentário