Home Últimas Notícias Telhado do Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo passa por reforma

huanaO telhado do Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) está sendo reformado. O objetivo é manter a qualidade da infraestrutura da unidade garantindo segurança aos funcionários e pacientes do hospital.

No total, serão reformados 4.436,15 m² de telhado, em sete diferentes blocos do Huana. O projeto de restauração inclui ainda a limpeza, desobstrução e confecção de calhas e rufos, além da reforma e impermeabilização das platibandas e lajes técnicas. O prazo de execução é de 60 dias.

Durante as obras, os atendimentos no hospital não serão interrompidos. A unidade hospitalar continua recebendo e dando suporte aos seus pacientes normalmente. O Supervisor de Apoio Operacional, Alexandre Domingues, disse que além de garantir qualidade nos atendimentos, a reforma também vai prevenir possíveis transtornos nesta época chuvosa.

Melhorias
Além das obras no telhado, recentemente foi realizada a primeira etapa da troca de parte da iluminação dos corredores. As lâmpadas fluorescentes foram substituídas por LED, proporcionando assim a redução de até 70% no consumo de energia para este fim.

Também estão previstas melhorias para a central de ar-condicionado do centro cirúrgico e UTIs, aumentando a qualidade do ar para os procedimentos cirúrgicos e conforto para os pacientes e funcionários do hospital.

O diretor Administrativo do Huana, Lucio Jablonski Junior, ressaltou ainda que a gestão do Huana vem trabalhando nestes e em outros projetos de ações preventivas e de sustentabilidade para garantir o funcionamento do hospital de maneira adequada, segura e com a qualidade almejada pelo governo estadual.

Deixe um comentário