Home Últimas Notícias Criança de 3 anos morre após ser atingida por uma estátua em...

brunaLUANA CAVALCANTE

A menina Bruna Tavares Dias (foto), de 3 anos de idade, morreu nesta quinta-feira (17/11), em Anápolis, após ser atingida por uma estátua de macaco enquanto brincava com o objeto. O acidente acontece na quarta-feira (16/11), por volta das 19h. Bruna chegou a ser socorrida, levada para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira no Cemitério Memorial Parque.

O objeto construído de cimento estava nas proximidades do Posto Carreteiro, no final da Avenida Brasil Norte. As estátuas ficam em uma calçada para serem comercializadas pelo dono. A mãe da criança estava no local na hora do acidente e relatou à polícia que sua filha era acostumada a brincar por ali.

O pai da criança, Erisvaldo Felício Dias, registrou a ocorrência na tarde desta quinta-feira. O delegado do 5º DP, Éder Martins, responsável pela investigação do caso, disse ao JE Online, por telefone, que o pai de Bruna confirmou que a estátua pertence a um senhor que fica nas redondezas do Posto Carreteiro e comercializa esse tipo de produto nesta região.

Nos próximos dias, as testemunhas e o dono da estátua serão ouvidos para apurar o caso.

Deixe um comentário