Home Destaques Sarau tem apresentações musicais, dança folclórica e desfile de moda ecológico

O curso de Gestão Ambiental da Faculdade Católica de Anápolis realiza na noite desta quarta-feira (23/11), a 8ª edição do Sarau Eco Cultural. O evento começa às 19h, na Capela Santa Clara, que fica na mesma rua da faculdade – Rua 5, na Cidade Jardim.

Às 19h20 o público já acompanha a primeira atração musical da noite, o cantor Gil Carvalho. Às 19h45 tem um desfile de roupas fabricadas com materiais reciclados. Às 20h30 se apresenta o grupo de dança Folclore Brasil Central. Às 21h15 tem a apresentação do músico Carlinhos Trivelli.

O Sarau Eco Cultural tem o objetivo de levar a sociedade em geral a refletir sobre a necessidade de ações voltadas à sustentabilidade e à responsabilidade socioambiental, como também registrar a história da região por meio da promoção de apresentações artísticas e culturais que enfatizam as tradições goianas.

O evento faz parte do 3º Simpósio da Faculdade Católica de Anápolis, organizado pelos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Ambiental. Nesse ano, o tema é “O uso e o impacto das novas tecnologias de informação e comunicação na gestão”.

São realizadas palestras, rodas de conversas e outras atividades voltadas ao tema. Também acontece a Feira do Empreendedorismo Social e Sustentável. Nos dias 24 e 25, os estudantes apresentam trabalhos e participam de oficinas na Faculdade Católica.

Deixe um comentário