Home Destaques Anápolis recebe festival de food truck e tem inauguração de restaurante steak...

LUANA CAVALCANTE

Para este final de semana, Anápolis oferece várias opções gastronômicas. A partir desta sexta-feira (25/11), até domingo (27/11), será realizada mais uma edição do Food Truck – FDS Gourmet: um encontro de food trucks e food bikes cheio de estilos, no Anashopping.

O espaço funciona entre 16h e 22h e a entrada é gratuita. O cardápio conta com sanduíches gourmet, comida mexicana, cervejas artesanais e entretenimento. A estrutura tem ainda um espaço kids e atrações musicais.

As pessoas poderão saborear as delícias feitas por chefes de cozinha renomados em todo Brasil. Esse evento já teve duas edições em Anápolis, mas no Brasil Park Shopping.

Mais opção
Nesta sexta-feira (25/11), às 20h, acontece também a inauguração da rede de restaurante Detroit Steak House, localizado na Avenida São Francisco, nº 279, no Bairro Jundiaí. O evento será voltado aos empresários da cidade que poderão conhecer toda a estrutura do local.

A partir deste sábado (26/11), o restaurante estará aberto ao público. O cardápio oferece uma culinária variada e o principal prato da casa é a costela. O ambiente tem referências da cultura americana como, por exemplo, hóquei no gelo, baseball, e futebol americano.

Deixe um comentário