Home Últimas Notícias Polícia Militar recupera em Anápolis carga de pinga roubada avaliada em R$...

pinga01

FERNANDA MORAIS

Na tarde de domingo (11/12), policiais do 28º BPM receberam uma denúncia anônima indicando uma movimentação suspeita em uma chácara localizada na zona rural de Interlândia, distrito de Anápolis.

No deslocamento os policiais encontraram uma camionete com três homens – João Paulo Costa Medeiros (22 anos), Gabriel Gonçalves Costa (20 anos) e Zilvan Caetano de Matos (28 anos). Na abordagem, eles confessaram que foram contratados para fazer o transporte de uma carga de bebidas alcoólicas, roubada no sábado (10/11), de uma chácara para uma casa no Bairro das Bandeiras.

Ao chegarem à chácara os policiais localizaram centenas de caixas de Pinga 51. Continuando as entrevistas com os homens, eles informaram que as bebidas seriam levadas para os receptadores, Adalto Fernandes de Araújo, 39 anos, e Wender Ferreira Ramos, 38 anos. No endereço indicado, a PM encontrou a outra parte da carga que já teria sido transportada.

Todos os cinco homens foram levados em flagrante para a delegacia de Polícia Civil. O delegado plantonista, Willian Martins, relatou que as bebidas, avaliadas em R$ 100 mil, foram roubadas na BR-153 em Jaraguá e trazidas para Interlândia. O delegado disse ainda que a Polícia Civil de Anápolis ficará responsável por investigar o crime de receptação, já os procedimentos referentes ao roubo da carga ficam por conta da Polícia Civil de Jaraguá.

Deixe um comentário