Home Últimas Notícias Discursos de despedidas e desejos de boas festas marcam última sessão ordinária...

Na manhã desta quarta-feira (14/12) foi realizada a última sessão ordinária de 2016 na Câmara Municipal. A atividade de plenário também marcou a última sessão ordinária desta Legislatura que teve início em fevereiro de 2013.

Na tribuna, os discursos foram marcados por despedidas e desejos de boas festas de final de ano. O primeiro a usar a palavra foi Mauro Severiano (PSDB).
“Chegamos ao final de mais quatro anos de mandato. Eu, particularmente minha última sessão do meu sexto mandato consecutivo na casa”, comunicou.

Maurão cumprimentou ainda os vereadores reeleitos, e agradeceu o companheirismo dos colegas de trabalho nesses quatro últimos anos. “Fiz amizades com vários colegas que não estarão aqui ano que vem. O mandato termina, mas as vidas continuam”, terminou.

Paulo de Lima (PDT) se despediu de seu mandato. Ele não foi reeleito, mas agradeceu o apoio dos vereadores nestes quatro anos de trabalho. “Apresentei muitos projetos e requerimentos. Saio tranquilo com consciência limpa de dever cumprido. Sou primeiro suplente do partido e vou continuar apoiando o colega Valdete que foi eleito pelo PDT”, comentou.

Eli Rosa (PMDB), não reeleito, agradeceu todos os colaborares deste seu mandato, ele deixa sua cadeira na Casa, mas afirma que acompanhará o Legislativo e está disponível para ajudar a Casa no que for preciso.

Luiz Lacerda (PT), disse que esta foi uma das melhores Legislaturas da cidade. “Acredito que foi uma das mais produtivas. Infelizmente muitos colegas não retornarão para o plenário no próximo ano. A vida continua para todos. E nós, que ficamos para o próximo mandato, continuaremos a missão de ajudar nossa cidade”, comentou.

Sargento Pereira (PSL) disse que aprendeu muito com a oportunidade de ser vereador pela cidade. “Fui bem votado, mas não consegui a reeleição. Cumpri meu dever aqui nessa Casa. Não desisti do processo político, mas agora quero agradecer a todos e pedir desculpas por qualquer mal entendido. Se precisarem de mim, estarei disponível”, disse.

Jerry Cabeleireiro (PTB), disse que mesmo não reeleito vai continuar militando na política. “Fui honrado pelo povo de me confiar um mandato. Saio feliz desta Legislatura com sentimento de dever cumprido. Fui imparcial, trabalhei para o povo”, falou.

Geli Sanches (PT), disse que está feliz com os resultados do trabalho de seu primeiro mandato. Ela agradeceu toda sua equipe de gabinete e funcionários da câmara pelo suporte oferecido desde o seu primeiro dia no Legislativo.

Amilton Filho (SD), cumprimentou a mesa diretora pelo comando da Casa nos últimos dois anos e deixou um abraço aos colegas que não foram reeleitos. “Deram suas contribuições para o desenvolvimento da cidade. Aos que continuarão no próximo ano, desejo que venham dispostos a trabalhar pela população”, discursou.

“Agradeço a Deus por ter me permitido ser vereador por quatro anos”, disse o pastor Wilmar Silvestre (PSC), que também ressaltou o companheirismo dos demais parlamentares nesta Legislatura. “Cito ainda a colaboração do Marrula e do Landim que por um período fizeram parte dos trabalhos nesta Casa”, disse o petista fechando os discursos nos expedientes da sessão ordinária.

Deixe um comentário