Home Últimas Notícias Seis motoristas são flagrados dirigindo embriagados neste final de semana

O delegado plantonista deste final de semana na Polícia Civil, Clayton Lobo, disse que no sábado e domingo (17 e 18/12), foram registrados seis flagrantes de motoristas dirigindo embriagados na região de Anápolis. Em dois casos, os condutores foram abordados por blitz da Polícia Militar. Em outras quatro ocorrências, os motoristas se envolveram em acidentes.

“Ao atender os acidentes, os motoristas foram flagrados pelo teste do bafômetro. Aquele que se recusou a passar pelo teste foi levado ao IML, que confirmou a ingestão de álcool”, disse o delegado.

Clayton Lobo falou sobre a importância do trabalho preventivo da Polícia Militar no sentido de abordar aqueles motoristas que bebem e vão para o trânsito.

“Beber e dirigir é uma conduta perigosa e irresponsável. As polícias Civil e Militar estão trabalhando para inibir essa prática. As pessoas podem beber, elas não podem é beber e depois dirigir. É questão de responsabilidade, de colocar a vida de terceiros em risco”, comentou.

Todos os autuados foram levados para Delegacia de Polícia Civil. O delegado informou que carro e documentos dos condutores foram apreendidos. Os motoristas só foram liberados mediante pagamento de fiança e vão responder o processo em liberdade.

Deixe um comentário